Sobre umectação capilar com óleo de côco

23:39

Oie seus lindos! Todos bem por ai?

Gente, meu cabelo ultimamente estava precisando de resgate. O coitadinho tava tão judiado que parecia que eu tava usando shampoo de laranja que dava dó. As pontas estavam parecendo uma vassoura de piaçava um horror! Dai eu resolvi dar uma socorrida no bichinho com uma umectação power!


Eu usei óleo de côco 100% natural que eu comprei na Bahia na viagem que fiz em agosto. Ela é de um produtor local que só trabalha com côco e vende os produtos nas praias de Porto Seguro e Arraial D'ajuda. Ele faz bronzeadores, hidratantes, protetores e vende também o óleo assim (para nossa alegria ele também vende pela internet através do e-mail e, mérmã, eu vou comprar SEMPRE!). O bendito do óleo é tão bom que já misturei no condicionador, creme de hidratação, hidratante corporal pra não descascar e deixou a pele super sedosa, enfim, 1001 utilidades! O único ponto ruim é o cheiro. Ele tem um cheiro muuuuuuito forte de coco queimado que eu não gosto.

Vamos aos procedimentos: 

Passei o óleo de coco em toda a extensão do cabelo e deixei o óleo no cabelo durante a noite toda (claro que se você não quiser deixar esse tempo todo não precisa). No dia seguinte lavei o cabelo normalmente e deixei secar ao natural.
Olha a diferença MINHA GENTE!!!!!


Eu fiquei abismada com o resultado. E não só isso! Assim que você passa o óleo no cabelo ele já deixa muuuuuito macio, e dá uma boa diferença nas pontas da vassoura ressecadas. 


Claro que só essa umectação não salvou meu cabelo, mais já deu uma melhorada bruta. O próximo passo será hidratar com Bepantol - dica que eu vi no Desocupada é a Mãe.

Alguém ai tem mais alguma dica para recuperar cabelos danificados e ressecados para compartilhar com a gente? Alguém já testou alguma outra umectação bacana??

Beijos!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá , o email para comprar o óleo está dando erro. Tem outro contato ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Infelizmente não. Esse era o único contato que eu tinha da pessoa que me vendeu o óleo...

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada por seu comentário! :)

Popular Posts

Postagens mais visitadas